segunda-feira, 8 de junho de 2009

Seu tempo não acabou


Sinopse

M.M.Santos é um jovem pastor que Deus tem levantado para pregar motivação pessoal aos evangélicos e até aos não evangélicos, pois suas mensagens apesar de baseada na Bíblia, são simples e de fácil entendimento para qualquer pessoa.
Mesmo assim, se alguém ainda não conhece a história do Profeta Elias, saiba que ele foi um dos homens que viveu mais intimamente com Deus. Poucos homens na Bíblia tiveram tanta intimidade com Deus, a ponto de ser um dos poucos no mundo que não passou pela morte e o único que teve seu arrebatamento testemunhado, além de Jesus Cristo. Com toda essa intimidade ele passou por uma “doença” muito comum, muito em moda nos últimos dias. Essa doença já teve diversos nomes: banzo, tristeza, melancolia, depressão. Seus portadores há pouco tempo eram tidos como maníacos-depressivos, hoje modernamente conhecido pelo fenômeno emocional TAB- TRANSTORNO AFETIVO BIPOLAR.
Se você já passou por situação semelhante de depressão, tristeza, angústia e desânimo você não está só nesse mundo. Quase todos os habitantes desse planeta sofrem desse mal. Até o Profeta Elias sofreu depressão e das mais severas. Desanimado chegou a pedir a morte. O anjo do senhor teve que chamá-lo por duas vezes. Saiba como Deus curou o mal de Elias e o que ele tem pra você acerca disso.
Boa leitura.

AUTOR PASTOR MOZAILTON SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário